Cromo - pessoa convencida; pessoa ou coisa excêntrica, estranha
16
Ago 08
publicado por Cromo, às 00:35link do post | comentar
Um advogado de 26 anos suspeito de ter criado três perfis falsos na rede social Orkut foi detido na quarta-feira pela polícia de Florianópolis, no Brasil.

O suspeito, que em duas destas páginas usava o nome de uma mulher que trabalhava com ele num banco de Santa Catarina, e na terceira difamava o noivo dela, enfrenta agora uma acusação por crime de falsidade ideológica.

A polícia começou a investigar o caso após o noivo da mulher ter apresentado uma queixa, no final de 2007, acerca existência de um perfil falso no Orkut com o seu nome e onde era dado a entender que era homossexual.

Em 2008 foram criadas duas novas contas em nome da funcionária do banco, sendo que numa o rosto da vítima era associado a fotografias de cariz pornográfico, e a outra utilizada para interagir com outras pessoas, incluindo colegas de trabalho.

O homem, que andava a ser monitorizado pela polícia na Internet, foi detido em flagrante numa LAN house em Florianópolis, após ter entrado no Orkut com os perfis das vítimas.

Após a detenção permaneceu calado, não revelando o que o levou a criar as contas falsas.

Fonte: Ciberia
tags:

Quantas pessoas não fazem isso? Tanto no orkut, como msn, e outros. Esse homem teve foi azar, que a pessoa em questão descobriu. xD Gostei do blog. Beijinho
jasmimlover a 16 de Agosto de 2008 às 10:36

Estou de acordo contigo, muitas pessoas o fazem, mas quantas delas são condenas? Muito poucas!

Ainda bem que gostas-te :D
Até à Próxima!
Cromo a 16 de Agosto de 2008 às 15:40

Páginas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13

18

29
30

31


blogs SAPO