Cromo - pessoa convencida; pessoa ou coisa excêntrica, estranha
07
Jul 09
publicado por Cromo, às 18:15link do post | comentar

Pois foi. Eu estive presente no Delta Tejo 2009, na sua 3ª edição.

Fui com intresse em ver Deolinda, Vanessa da Mata, Skank e Orishas. Mas com muito pena minha não consegui ver Orishas. cheguei muito em cima da hora, e ainda tinha que comprar bilhetes, perdi uma hora de vida e o concerto dos Orishas. O que me valeu foi ter conseguido ouvi-los em concerto ao longe.

 

 

Bem, eu gostei imenso de ir, já tinha ido na segunda edição (2008) e tinha adorado, e neste ano então, foi uma loucura!

Só digo que quem não foi perdeu bastante.

 

Falando agora em geral dos concertos que assisti.

Skank - Foi um concerto com alguma interactividade com o publico, vi este concerto "meio de lado", isto significa, vi com muito pouca atenção.

Deolinda - Ia com algum receio de ser um concerto pequeno, devido a só terem um album, mas colmataram esta "falha" com muita interacção com o publico. Foi para mim o melhor concerto que assisti nos dois dias que fui. Quem é que não gosta de um bom fado?

Vanessa da Mata - Acho que não é preciso dizer nada. Esta senhora tem todos os atributos, fisicos e vocais, para encantar multidões. E com a calorosa musica brasileira, tornou a noite de sabado "muito quente".

 

Ah, antes que me esqueça, estive tambem presente na actuação do Dj Diego Miranda e do Frederic Galliano, que foram umas actuações "para abanar o capacete".

 

Pronto, fica aqui o meu resumo do festival. Se alguem quiser dar alguma opinião ou contar a sua experiencia neste festival, agradeço que usem os comentários.

 

Até a próxima,

Como


Woooooow Primo! Foi Altamente, altas vozes... :D Adorei ir lá, espero repetir esta expriência lá no Delta ou noutro festival bacno. :) Abraço xD

PS: Porta-te Bem Primo!
Tiago a 8 de Julho de 2009 às 22:32

Ahh, pois foi puto. Grande festival. Eu disse-te que ia valer a pena, e tu que não querias ir!

Para o ano vamos a outro (:
Cumprimentos do Primo Cromo!
Cromo a 8 de Julho de 2009 às 22:37

Grande festival! Aquele concerto da Deolinda tb me vai ficar na memória 5*****
bj
G a 9 de Julho de 2009 às 02:52

Ahh, também foste? Conta mais. Do que gostas-te e não gostas-te.

Cromo a 9 de Julho de 2009 às 07:50

Páginas
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


blogs SAPO